A você que está aí reclamando mais que vereador de oposição, apresento lhe este lugar que vai te fazer relaxar!
Sítio com 5600 m2 de terreno e natureza presente. Casa principal com 3 quartos (1 suíte master), sala 2 ambientes, copa, cozinha e amplo varandão.
Lá fora um complexo de lazer com 230m2 de puro entretenimento. Tem churrasqueira, forno/fogão à lenha, jogos (totó e sinuca), piscina com ducha e quiosque montado, sáuna, dormitório com capacidade para 12 pessoas e amplo varandão com lindíssima vista.
Ainda tem: casa de caseiro com 2 quartos, casa de máquinas e ferramentas, canil, pomar e lindo jardins.
Um lugar pra ficar tão bem, quanto namoro no começo!
Veja mais em:
www.nossafazenda.com.br
Código:0023
OBS: Os valores dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio, para confirmação de preços consulte me pessoalmente:
Antônio Carlos 031-9 9976-8855 /CRECI 9733
Terreno com 12.000m2 com toda infra estrutura e 3 lindos lagos. Um lugar de natureza pura, mais lindo que inhotim. Garanto!
Mais informaçõesCasinha linda, 3 suítes, piscina, jogos, churrasqueira,fogão à lenha.Terreno de 2500m2 mais curtinho que coice de porco. O bom, bonito e barato existe e você acabou de achar!
Mais informaçõesCasa de 5 quartos (1 suíte master com varanda privativa) e muita tranquilidade na área externa. Um lugar tão calmo quanto político (honesto) no 5o dia útil!
Mais informaçõesOPORTUNIDADE! Lindo terreno de 11000m2 em área nobre do condomínio com muita natureza e silêncio. Ideal para ($) investidores ($) espertos, mais espertos que pulga de hotel !!!
Mais informaçõesMansão alto padrão em terreno de 5000m2 de puro requinte e sofisticação. 6 quartos ( 3 suítes e 2 semi suítes), lazer completo e lindíssima vista! Mais luxuoso que igreja evangélica!
Mais informaçõesTerreno de 5mil M2, casarão luxo 4 qtos (3 suítes) e piscina. A escolha deste imóvel é mais certeira que beliscão de ganso!
Mais informaçõesOPORTUNIDADE! Lindo terreno de 11.000m2 com boa topografia, muita natureza e silêncio! Ideal para ($) investidores ($) espertos, mais espertos que pulga de hotel !!!
Mais informaçõesTerreno de 6.000m2 com infra estrutura completa e um lindo lago para pesca e ou ornamentação. Um lugar mais próspero que Ano Novo!
Mais informaçõesCasa de 5 qtos (3 suítes) em área nobre do condomínio, frente pra lagoa em lugar tranquilo. Mais parado que sací de patinete!
Mais informaçõesUm lugar especial, pra ficar tão apegado quanto carrapato em orelha de cachorro! Casa com 7 quartos, piscina, espaço gourmet, jardins, pomar e natureza abundante.
Mais informações